Numa redoma…

Freme o olhar

Me enfeito de flores, aguço o desejo…

Vislumbro a alegria…

Lamento o tempo, esqueço as dores, pulverizo a agonia…

Afasto o quase…Aperto o gatilho e inteiramente acesa, libero o instinto. Uma lâmina afiada corta limites, pudores, temores e numa redoma, incendiamos…

Freme o olhar na linha do horizonte…

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Numa redoma…

  1. Robalinho disse:

    A Redoma
     
    Tua redoma de perfume,
    Que me envolve, que me aquece e me deixa em lume,
    Teu olhar que me abraça,
    E tua nuvem de sinais de fumaça,
    Teus dedos leves que me percorrem,
    E me deixam a voar e a sentir, enquanto sobem,
    Teus beijos de mel, com vermelho do teu batom,
    Esses que me enlouquecem,
    E e me adormecem no bem bom,
    Minha redoma é tudo isto que eu sonho,
    Tento ficar envolto nela, e a jeito me ponho !
     
    Abraços,
    Nenúfar  23/10/2006

  2. Benny disse:

    Salve Kika! Perfeito. Belo poemeto: recheado de enormes gozos poéticos.
    Vir aqui – é como ir ao paraíso. Beijão. Gostei das fotos!

  3. Unknown disse:

    De repente uma agulha invisivel
    perfurou meu peito, o sangue saiu
    aos borbotões e entre um extertor
    de agonia e soluço de dor, descobri
     que amar é bom, mas ciúmes doi.
    Então me afastei dos espinhos e
    sai do caminho que passava no
    jardim da rosa mais bela, pois a
    pureza de um jardim não deve
    misturar cravos e rosas pois a rosa
    passa a ter um dono e macula o
    perfume.
    tristeco.
    beijos
    Miro

  4. Aldo disse:

    Risos…
    Ainda com sabor de chocolates na boca, vim te dar um beijo amigo.
     

  5. Edu disse:

    O mundo – para ser melhor – depende de nós, das nossas escolhas,da nossa determinação… Podemos contagiar o ambiente ondeestamos com a alegria, a esperança, o amor, a partilha; sódepende de nós…Vamos botar FOGO no Mundo seu e meu ?
     
    Minha doce Vênus….
    Cara Mia….

  6. italo disse:

    Hello Prettye Kika;
    How are you today?
     
    Como sempre mais um belo post. que atiça a imaginação — hoje eu estou passando rapidinho só pra deichar um oi e um abraço e abastecer com a boa energia que emana daqui.
     
    Hasta Hotra!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Italo Leonardo do Amaral Moreira
    italoleonardom@yahoo.com.br
     
     
     

  7. Raquel disse:

    Este olho prata
    Qual deusa do luar
    esconde um olhar
    profundo
    Que tem muitas perguntas
    apesar te tantas propostas

Deixe um comentário