Minha Mãe, minha saudade, minha vida

MÃE

PRECISO DE LETRAS GARRAFAIS,

PARA EXPRESSAR A MINHA SAUDADE

               

PRECISO DE VOCÊ MÃE,

QUE ME FALTOU TÃO CEDO,

 

PRECISO DO SEU COLO,

                DO SEU OMBRO,

                DO SEU PERDÃO

 

POR MINHA ADOLESCÊNCIA TÃO CONTESTADORA, 

PELAS PEQUENAS MENTIRAS,

PELOS CARINHOS APRESSADOS,

PELA FALTA DE ATENÇÃO,

PELOS PECADOS CAPITAIS…

 

HOJE, UMA FALTA IMENSA…

DO SEU SORRISO,

DA SUA PROTEÇÃO,

DA SUA ALEGRIA,

DA SUA AMIZADE…

 

SERÁ TARDE MÃE? 

ME RESTA A SAUDADE,

DAQUELE ABRAÇO,

DAQUELA CALMA,

DE VOCÊ INTEIRA MÃE

 

SEI QUE ESTÁ EM ALGUMA NUVENZINHA BEM BRANQUINHA A ACENAR DELICADAMENTE, ESPREITANDO CADA PASSO MEU,

 

E EU AQUI, OLHANDO PRO CÉU, VEJO CONTORNOS DO SEU LINDO SORRISO, A APROVAR O MEU CAMINHAR,

 

E EU AQUI, COM O CORAÇÃO DOÍDO, SENTINDO FALTA DESSE REGAÇO DE AMOR E COMPAIXÃO.

 

QUERO SONHAR COM VOCÊ!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Minha Mãe, minha saudade, minha vida

  1. Benny disse:

    Salve Kika!
     
    Perfeito.
     
    Primeiro: – agradecer-lhe as palavras no meu blog, tão cheias de ânimos.
    Isto é alento e reconhecimento e tanto, sabia?
     
    Segundo: – aprendo muito quando acesse seu blog,
    posto ele ser regrado a muita poesia – que é o que mais gosto, sabia?
     
    Terceiro: – Felicitar-lhe antecipadamente pelo próximo Dia das Mães!
    Posto que você não me parece ser mãe - estou certo ou errado? – tal a aparencia exuberante que você se mostra como rainha das fêmeas.
     
    Risos…
     
    Beijos,
     
    Benny Franklin

  2. elza disse:

    vim te conhecer e emocionei-me com o seu post, tanta coisa que fica por dizer…deviamos dizer amo  a toda a hora
     
    Coragem Coragem é o poder de dominar e vencer o medo face aos vários desafios com quenos confrontamos. Aquele que tem coragem não vira as costas, não vacila, permanece firme.Sua meta elevada o faz mover-se em direção ao obstáculo e, como um leão, que nãotem medo de caminhar sozinho,lança-se sobre a presa no momento certo.A verdadeira coragem é aliada da inteligência e da ponderação. Ela nos fazencarar as dificuldades com determinação até as vencermos por completo. seja feliz elsa

  3. marcos de santana gonçalves disse:

    nossa até chorei agora este ano  completa 11 anos q minha mãe partiu quanta saudade vou  publica no meuspaces muito lindo isso to cem palavras descupa ???????????????????????????????????????????????/
    to muito emocionado thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe uma resposta

